Naruto Rpg Play

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Rpg Play

O Melhor Rpg do Naruto


    Missão Morte silenciosa

    andre100flu
    andre100flu
    Aluno na Academia
    Aluno na Academia


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 33
    Aldeia : Konoha
    Clã : Ainda sem Clã
    Taijutsu :
    Missão Morte silenciosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Morte silenciosa Right_bar_bleue

    Genjutsu :
    Missão Morte silenciosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Morte silenciosa Right_bar_bleue

    Ninjutsu :
    Missão Morte silenciosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Morte silenciosa Right_bar_bleue

    Personagem : Naruto
    Elemento Principal : Ar
    Alerta :
    Missão Morte silenciosa Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Missão Morte silenciosa Right_bar_bleue

    Doujutsus : rinnegan
    8 Portões de Chakra :
    Missão Morte silenciosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Morte silenciosa Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 21/07/2010

    Ficha Ninja
    Hp:
    Missão Morte silenciosa Left_bar_bleue15/15Missão Morte silenciosa Empty_bar_bleue  (15/15)
    Chakra:
    Missão Morte silenciosa Left_bar_bleue15/15Missão Morte silenciosa Empty_bar_bleue  (15/15)
    Ryous: 30.000

    Missão Morte silenciosa Empty Missão Morte silenciosa

    Mensagem por andre100flu Qui Jul 22, 2010 4:36 pm

    Eu Uzumaki Naruto sou chamado pela godaime Tsunade para uma missão rank C.Ela diz que uma grande invasão ocorrerá á Konoha em breve.Então como eu sou um garoto de 12 anos eu não ia levantar suspeita numa infiltração.Ela disse que eu precisaria chegar ao acampamento da aldeia da pedra e tentar matar um sentinela e trazer o corpo pra que seja coletada imformações.Eu então preparei tudo que eu ia precisa e coloquei uma bola na mochila.Fiquei brincando aos arredores do acampamento e vi um sentinela.Então eu tirei uma corda transparente bem fina do bolso e joguei nele e o laçei.Mas quando a corda apertou era só um bushin.Eu fiquei preucupado com isso.As imformações viriam ao verdadeiro que logo comunicou a seus assistentes chuunins.Eles me seguiram.Eu logo fuji e pulei num galho.Eu deixei um papel bomba no galho e pulei do galho.Então um dos 3 passou pelo galho e o papel explodiu e o deixou desmaiado no chão.Eu então joguei uma kunai na barriga dele e o matou.Eu peguei o corpo e fiz 5 kage bushins.4 deles fizeram rasengan.Um fez um odama rasengan e todos foram atrás dos outros 2 enquanto eu fugia.Então 4 cercaram os 2 e eles não sabiam o que fazer.Enquanto eles pensavam o clone com o odama rasengan veio por cima dos 2 e usou o odama rasengan.Os dois morreram e eu levei o corpo para a vila em segurança.A hokage avaliou minha missão e disse que eu estava indo bem.E que queria que eu fizesse outra missão.Eu disse que dependia de qual for.Ela disse que é só deixar um bushin na entrada da aldeia que eles já vão ficar com medo!kkkk! Missão Morte silenciosa Lol
    Saka aproveita ai e modifica meu painel pra chuunin.Eu fiz o teste e passei.Tá la o topico no seção de testes.Tem um meu que é prova chuunin.Abraço!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:45 pm